quarta-feira, setembro 06, 2006

O meu portátil vai ao médico!!

O meu bichaninho hoje tem consulta no médico... Vai ser formatado e vai receber a "nova" imagem da empresa....
Acabaram-se as músicas, os jogos, os filmes, os episódios do Lost, o Mozilla Firefox,... Acabou-se o MSN versão actual, cheia de Imoticons... só versões standard...:(

Será que já fiz backup de tudo?! Os mails?! Toda a documentação de trabalho?! Raios... falta qualquer coisa, e só me vou lembrar amanhã, de certeza!!!!

Buh!!!!!!!!!

6 comentários:

FFreitas disse...

Vais ver que não faltou nada! :)

Sónia e MI disse...

:(
as melhoras do teu "tátil"

_+*Ælitis*+_ disse...

Essa configuraçao toda é para poder viajar contigo para o JPN? é como um visto de entrada na empresa la? e vais a algum seminario? e vais com a tua estagiaria? e vais tirar fotos? e tou a ser chata?

tulipa_negra disse...

xiiii, as melhoras do teu portátil!!
beijcoas

Sandra disse...

Pois o meu pc também foi um dia destes à revisão e fiquei sem poder ter msn...que tristeza!

Vai correr tudo bem!!

Jinhos

Šaяa disse...

E vão bloquear as aplicações para não poderes fazer nada, nem instalar nada?? Há empresas que tem essa mania, tem razão por um lado mas por outro acho que é chato para as pessoas terem assim o uso do computador tão limitado.