domingo, junho 22, 2008

Se fosse ao contrário...

Eu posso estar em Boston, e com 5horas de diferença, mas ainda leio as notícias de Portugal.
E algumas são muito difíceis de encontrar... porque não se passaram no Porto (ou no estádio do Dragão)!
Mas eu descobri-a, e fica aqui para quem quiser ler: http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=964871&div_id=1304
E ainda faço um resumo: o F.C. PORTO foi, pela 7ª vez consecutiva, CAMPEÃO de hóquei em patins... e os rivaizinhos que não sabem perder, incendiaram um autocarro alugado por adeptos!!

Isto faz de vocês um grande clube?! É isto que faz de vocês adeptos do "maior clube do mundo"?!
Mas não precisam de revoltar... eu revolto-me e comunicação social branqueia, não há problema!!!

E o CAMPEÃO continua a ser o F.C.PORTO!!!

PS- Desculpem-me, mas estou um bocadinho farta do "Ah, no Porto é que se fazem coisas escabrosas" e quando elas se passam na Luz (e bem mais graves... porque isto de incendiar e apedrejar já vem de longe) não se passa nada!

5 comentários:

Tita Dom disse...

Tu não páras nem para respirar :D
Um beijo grande em ti

Anna72 disse...

É por isso que eu gosto tanto de futebol.

É que não há o que tirar de uns para por noutros.

Unknown disse...

Até que se prove em contrário, ninguem tem provas de que foram adeptos do benfica a incendiar o autocarro. E quanto a pedradas isso vem do lado do FCP, cada vez que o SLB vai ao porto e desce a avenida até ao estádio é apedrejado, se não gostam então não tivessem começado.

Piquinota disse...

Catia,
Até podem ter sido os adeptos do sporting!
A questão é:se isto fosse no Porto vinha na capa da Bola e do Record do dia seguinte!!!

E pedras... quem atirou a 1ª não me parece que esteja identificado... por isso, ATÉ PROVA EM CONTRÁRIO...:P

Jinhos

tulipa_negra disse...

esquece isso querida
se todos gostásssemos de amarelo... ja viste o susto?!? ;-)

bjs