terça-feira, setembro 23, 2008

As coisas boas

As coisas boas que se passam aqui em Leeds também devem ser assinaladas!:P

O edifício onde estou a trabalhar é o edifício central deste retalhista. Fica numa terriola junto a Leeds, Bradford (para quem não sabe, foi de onde sairam os terroristas do atentado de 07/07 em Londres). É um edifício muito interessante. É novo, é espaçoso, tem boas condições e tem uma coisa que me agrada muito: tem luz natural. As escadas de acesso aos pisos superiores (são só 3 níveis: r/c, 1º e 2º andar) estão no centro do edifício e neste ponto o tecto transparente... entra imensa luz!!!

Esta semana mudamos (FINALMENTE) de lugar e eu fiquei virada para essa luz toda! É como se tivesse uma grande, grande janela na minha frente (só é pena que a vista não seja para os enormes campos que rodeiam o edifício)!
E como hoje está um belo dia de sol (mas GELADO!!!) até quase compensa as coisas más!:D

3 comentários:

Tita Dom disse...

Desfruta essa imagem e manda uma foto para aqui.
Joquinhas

tulipa_negra disse...

que maravilha!!!!

bjs

_+*Ælitis*+_ disse...

Finalmente the sun is shining em Leeds também, hein? :)))

Beijo meu ♥,

A Elite