segunda-feira, julho 12, 2010

Back e com novidades

Sobrevivi à explosão nuclear e estou de volta!:)

A semana passada foi muito má e deixou-me esgotada!! Tão esgotada que dormi em todo o lado: no táxi, no avião e mal entrei em casa, caí aterrada!!
Sábado acordei cedo, mas acordei retemperada!:D

E sábado retomamos um hábito que esteve ligeiramente parado... os jantares vínicos com o meu maninho!:D
Belos hábitos!!!!:D:D:D

Domingo foi dia de furo numa das bicicletas e de descanso à beira mar... Aí que me sabe tão bem estar na esplanada aos domingos, a ver o povo na praia!:) Fico sempre com a sensação que me preocupo demais com as coisas que não importam e que tudo devia ser assim relaxado!


Agora estou de volta para a última semana antes das férias!!
E cheia de coisas para fazer!;D
Sábado começo um curso de iniciação à Vela!:D
E tenho imensos porta-lenços para fazer... serão oferta num casamento em terras angolanas!:D Ou seja, grande orgulho e muito trabalho pela frente!:D:D

E eu passo a vida a dizer que tenho de abrandar, não é?!:D

Sem comentários: