sexta-feira, novembro 19, 2010

Sem preço

Há coisas sem preço... E há pequenas coisas sem preço que mudam a nossa vida.
Coisas que para vocês são insignificantes, mas que para mim me mudam os dias aqui!! Nem espero que todos entendam!!

Dois exemplos:
1. Durante a semana não tomamos pequeno-almoço na sala das refeições do hotel, mas num lounge para hóspedes frequentes. E as senhoras que lá estão são sempre super simpáticas... e como se aperceberam que eu gosto de leite com chocolate quente, aquecem-me de propósito o leite todas as manhãs!:) É outra coisa!!!!!!!!!!

2. A cozinha do hotel faz-nos sopa!! Um creme de legumes, com carne passada no meio, e coloca em caixinhas para guardarmos no frigorífico no quarto!!! Sopa!!!!!! Não preciso de comer todos os dias as sandes gordurosas desta cantina!!!:D
Ainda hoje, trouxe sopinha e uma sandes mista que a senhora do pequeno-almoço me fez preparar, para que não se desprediçasse o queijo!:D

Há coisas que não têm preço, mas que deviam custar o mundo!!!!!!!

Sem comentários: