sexta-feira, fevereiro 11, 2011

News

Estou de volta a PT, apenas para o fim-de-semana!
Cheguei esta manhã!! Dormi todo no Boston-Frankfurt (benditos comprimidos!!), aterrei no lounge do aeroporto e continuei a dormir no Frankfurt-Porto!:)
E já dormir mais 1h e meia!:D

Sinto-me é muito cansada das pernas!:P

Da semana passada fica o meu aniversário! Dia de sensações mistas!! Toda a semana foi má, o dia anterior tinha sido o ponto alto (pior)... e se andava cansada e a dormir pouco, nessa noite dormi 3 horas!:(
Comecei muito mal humorada, quase desatei a chorar quando a minha mãe me ligou logo pela manhã! Apetecia-me pedir-lhe que me fosse lá buscar e me desse colo!!
Foi melhorando! A minha equipa foi fabulosa e tinha um bolo fantástico (mostro amanhã) assim com imensa decoração!!! Andei todo o dia de tiara e no dia seguinte demorei meia hora a limpar estrelas do meu sítio!:P
O dia terminou com um jantar de empresa... não o jantar que tinha em mente para festejar, mas foi o que se arranjou e diverti-me!!!

E agora, ao 11º dia de Fevereiro, vou retirar a decoração natalícia e quem sabe colocar uma de S.Valentim!! LOL LOL LOL

2 comentários:

Sandra disse...

LOOOL
Se fosse a ti colocava já decoração da Páscoa! Que tal?

The Dream Came True disse...

Mais vale tarde do que nunca, já agora deixava ficar e colocava mais uns laçarotes e balões :)
Feliz Dia do Amor...comemora-o hoje, e sempre para o resto da vida.Bj