terça-feira, abril 12, 2011

Estado de espírito

O meu estado de espírito afecta o número de vezes que aqui escrevo... sempre assim foi! Mas desta vez a minha ausência deve-se a mais do que isso!
Tenho andado tão em baixo e desanimada que tenho receio de desabafar o que não devo!
E eu bem sei que diria...

O trabalho está complicado, deprime-me...
Sinto-me triste, levanto-me desanimada, ando desanimada, deito-me derrotada... Tenho um peso em cima dos ombros que me empurra para baixo e não me ajuda a ganhar ânimo!

Não quero passar esta tristeza nem quero que contagie ninguém... mas está difícil de controlar:(

5 comentários:

FFreitas disse...

Se precisas deste espaço para desabafar, usa-o. Ele é teu!

E se precisares de um ouvido amigo, sabes onde e como me encontrar/contactar!

Bj enorme para ti!***

The Dream Came True disse...

Como eu te entendo...só queria dizer tudo o q me vai na alma...mas se quiseres falar,eu estou aqui,e de certeza q mais alugém p te escutar.
Beijo e força.

Tita Dom disse...

... também ando assim!
A primavera traz nos coisas boas, mas tb coisas más e afecta sempre o nosso eu...

Bjs grandes e upa upa upa, pk só tu é que consegues subir, mais ninguem por ti minha linda.

Sandra disse...

Bem, espero que essa fase passe rapidinho!!!
Se precisares de alguma coisa é só dizer!

Beijinho

Piquinota disse...

Obrigada meninas!:)
Mas também não acho que devam ter de aturar este meu mau humor, principalmente quando em PT o tempo está tão bom e devem é aproveitar!:)

Obrigada ainda assim!:****

Jinhos enormes!!!