quinta-feira, maio 05, 2011

Em revolução » Actualização

O mundo (o meu mundo) está em revolução :S

E eu não me consigo concentrar no que é importante!:P
------------------------------
O meu mundo está ser afectado por revolução no mundo próximo de mim!
Não é nada grave, nem nas "minhas" pessoas... mas como (in)felizmente o nosso mundo tem muitas pessoas, e muitas componentes, basta que uma sofra uma revolução para que o nosso mundo também seja afectado!

O meu único mal é que devia conseguir abstrair-me um pouco e continuar, e às vezes parece que entro em loop de pensamentos e não me consigo concentrar!

3 comentários:

FFreitas disse...

Revolução? então??

Sandra disse...

Que se passa mulher?
Beijinho

The Dream Came True disse...

Mais uma fase???Já, já passa, faço votos para que tudo se resolva rapidamente.
Beijinhos