sexta-feira, agosto 26, 2011

Daily Indispensables

Quem me acompanha há anos (meu Deus, devem estar tão arrependidas(os)!!!) sabe que eu sou demasiado prática e que maquilhagem é coisa que ainda me faz confusão, apesar dos meus 20 (!!) aninhos!:)

Mas de há uns tempos para cá, as coisas têm melhorado!!:) E devo agradecer a quem inventou algumas coisas :P

E assim, ganhei alguns aliados do dia-a-dia... prácticos, úteis e muito fáceis de usar!

Daily Indispensables



0.
A minha base de eleição! Por norma nem uso... acho sempre que se a pele estiver limpa e hidratada, é linda!:)
1. Raios olheiras... mas adoro este concealer da Clinique!:) E por ser em caneta é muito prático e eu não coloco demais (sou perita nisso!)
2. Mac... Mac... obrigada pelos Paint Pots!:) No dia-a-dia gosto muito do Groundwork porque apenas uniformiza a cor das minhas pálpebras com um pouco de brilho!:)
3. Adoro este rímel da Maybelline... deixa-me as pestanas enormes e lindas!:P
4. Gloss da Dior... se me sentir para isso!:D

E assim já não me sinto tão "deseducada"!!:D:D

Sem comentários: