terça-feira, outubro 18, 2011

Tiro pela colatra

Raios de ditado!!!
Já estava a antecipar um fim-de-semana curto... mas a verdade é que uma rasteira da vida me fez ter um fim-de-semana mesmo diferente do que estava a pensar!:D

Sexta à noite sentia-me estranha, sem apetite, mas no sábado não estava melhor!
As minhas tensões estavam super baixas... sentia o corpo a puxar para o chão... e esteve a cair por 2 vezes:(
Resultado: passei o sábado deitada, em descanso...

Domingo acordei melhor, mas com imensa tosse!:( A antecipar uma gripe!!

Gripe essa que me atacou ontem...
Ontem, depois de ter chegado em cima da hora ao aeroporto... para depois ver o vôo cancelado....:S Ter passado o dia no aeroporto não me ajudou nada!!

Foi um fim-de-semana e uma segunda-feira de loucos!:S

Sem comentários: