segunda-feira, maio 28, 2012

Eu é que sou a insensível

Não gosto nada de ir ao supermercado ao Domingo, mas como é raro cá estar à semana, os fins-de-semana "obrigam" sempre a uma ida.
E ontem não foi excepção!!

Mas, ao contrário do que previa, correu bem... sem confusões nem filas...
E assim, enquanto saía, ia pensando que até correu bem e que até pude contribuir na campanha do Banco Alimentar (que de outra forma só me ia lembrar quando lesse as notícias esta manhã)... Os meus pensamentos foram parados por 2 pessoas que me perguntaram se era a mãe de um menino... Obviamente não era!! Mas perguntei porquê!
E responderam que a criança (um menino com 3 ou 4 anos) estava no carro, com o vidro semi-aberto, a chorar pelos pais... que tinham entrado no supermercado...
Já mais alguém tinha entrado para saber dos pais....

Ora, eu não quero agoirar nem nada, mas uma criança sozinha no carro, assustada, é muito fácil de "ser levada"! Naquela situação, estavam 2 senhoras de alguma idade (e quero eu acreditar que não lhe fariam mal) com a criança, mas podia ter sido uma pessoa mal intencionada... e um "vou levar-te aos teus pais" bastava naquela situação!!!

Desculpem-me, pais, mas alguns de vocês não merecem a confiança que vos é depositada quando nascem os vossos filhos!


Sem comentários: