quarta-feira, julho 25, 2012

Um dia em grande...

Ontem foi um dia em grande... ou antes, foi um dia grande, enorme....

Odeio dias em que tenho workshops ou sessões ou apresentações (o que lhe quiserem chamar) em que eu sou a apresentadora!
Tenho pavor à posição de apresentador!!!
E apesar de me darem bom feedback no final e de parecer super calma e descontraída e tal e tal... a verdade é que tremo da cabeça aos pés, e nunca estou sossegada....

Ontem foi um destes dias!!!
E nem o facto de ter de apresentar depois de um sr.consultor (de uma consultora de renome) que disse uma série de vezes "stuff" em vez do que realmente deveria ter dito.... de ter passado metade da apresentação a ver a graxa dos sapatos... eu me senti calma!

Mas tinha de ser.... e fez-se!! Como sempre!:)

Só que se isto para mim bastava para que o dia fosse longo... tive de juntar um almoço super tardio, uma saída do escritório quase às 22h, para jantar e continuar a trabalhar... não tive tempo para ir à casa de banho 2 vezes (fui 1 porque foi no intervalo do almoço).... nem tive tempo de fazer um lanchinho...

Foi um dia muito, muito grande!!!!! Depois de uns dias já longos, estes começam a parecer intermináveis!!!!

O animado disto é que me parece que hoje e amanhã vão ser iguais.... e para a semana há mais do mesmo!!!!!!

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiii férias...................................

Sem comentários: