quarta-feira, novembro 21, 2012

DoSemente

(Imagem retirada daqui: http://www.facebook.com/doSEMENTE)

Eu gosto imenso de granola!! Mas como não como frutos secos (nozes, amêndoas, avelãs e afins) é-me complicado encontrar uma que eu consiga comer!!

Até que descobri uma pérola!! O site doSemente!:) (adoro o nome!!!!) É uma marca criada pela Patrícia Simões e é onde ela comercializa a sua granola. Feita de uma mistrura de cereais integrais, sementes, arroz tufado, mel....
E tem 2 (quase 3) variedades: de Mirtilos, de Mirtilos e Chocolate... e em breve de Mirtilos e Avelãs!:)

Já provei as 2 e adorei!:) Com iogurte, com leite... mas já vi a sugestão de as usar com gelado!:))
Recebi ainda uma amostra da nova de avelãs, que dei à minha mãe. Ela adorou!:)

Passem lá, visitem no site ou no facebook!:)

À Patrícia, dou os meus parabéns pela granola, pelo projecto e desejo as maiores felicidades!:)) Sou, sem dúvida, uma cliente satisfeita!!!



Sem comentários: