terça-feira, janeiro 28, 2014

I'm still alive

Sim, é verdade... não escrevia aqui há mais de meio ano... mas estou viva...

Razões... trabalho, cansaço, desmotivação... enfim... um sem número de coisas....
Mas ultimamente tenho tido vontade de escrever... e por isso aqui estou!
Já não espero ter ninguém a ler-me... mas essa nunca foi a intenção!


E para começar, um pequenino balanço de 2013.
Foi uma merda de ano... um ano duro, difícil... emocionalmente desgastante...
Mas teve alguns pontos altos e muito bons... e em resumo: temos 1 gata e vou ter uma sobrinha!:D
Ainda assim, para 2014 trouxe o cansaço (físico e emocional)... a frustração e algum sentimento de solidão (explico depois... quem sabe...)...

E pronto... espero continuar por aqui!:D

1 comentário:

FFreitas disse...

eu tou cá a ler! :)**