terça-feira, fevereiro 10, 2015

Updated Wish List

Estou a preparar uma wishlist de coisas para 2015... vai ser uma lista em constante mutação...
E já sofreu alguns alterações.....


1. 4 rodas para mim
Preciso de uma mala nova. A minha mala Samsonite tem 10 anos, anda quase todas as semanas... aviões, comboios, paralelos, tombos, e afins, mas continua excelente! No entanto as minhas costas e o meu pescoço têm sofrido muitos maus tratos e para minimizar os esforços quero uma de 4 rodinhas...
E sim, quero manter-me fiel à Samsonite.... e esta até é uma opção! :D

2. Perdição ocular - A caminho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E eu não tenho culpa da Ray Ban gostar de mim!!!!
E estes Aviator Titanium com lentes polarizadas são mesmo, mesmo a minha cara!!!

3. Adidas Stan Smith - Minhas:) Só minhas!!!!
Clássicas, lindas... 37, em azul!!! Pleaseeeee!! :D
E eu até estou a fazer anos....

4. Fujifilm Intax Mini 8 Camera
Em preto, por favor!!
Na verdade, estou a pensar oferecer como prenda de anos de mim para mim, com amor e carinho!!! :D

Sem comentários: