quarta-feira, agosto 10, 2016

My fault!!!!

Ontem consegui chatear-me e por culpa minha.... Por isso, estava mais chateada comigo do que qualquer outra coisa! Embora os CTTs não estejam isentos:P

Os senhores dos CTT Expresso têm, a meu ver, o pior serviço de entregas ao domicílio, porque nunca toca à campainha! É mais fácil e rápido meter aviso na caixa do correio....

Assim, lá vou eu para os correios levantar uma encomenda cujo aviso foi deixado em hora que estava em casa... e tinha 30 pessoas à minha frente!! 30!!!!! Devia ter-me ido embora.... mas vi 4 pessoas a antender e pensei que ia ser rápido... mas na verdade só 2 estavam a atender.... Assim, estive lá mais de 1h!!!!
Ou seja, os CTTs são culpados... mas eu devia ter-me ido embora!!!!! Portanto, my faults!!

Mas, como se não estivesse já chateada que chegue, descobri que perdi o registo de uma coisa que enviei para os EUA e preciso dele para reclamar.... porque nunca chegou!! A sério, não sei do raio do papel!!!! Tenho de 2 coisas que enviei em Dezembro e Janeiro, mas não a que enviei o mês passado.... como é que é possível?!?!?
E mais uma vez, MY FAULT!!!!

Sem comentários: