terça-feira, fevereiro 05, 2008

Idade....

Todos os anos, ao aproximar-se a data do meu aniversário, entro numa espécie de balanço depressivo!
Faço balanços, penso no que pensava ter atingido ou realizado até à idade que se apresenta à minha frente... e todos os anos digo a mim mesma "Este ano vai ser diferente!"

E este ano não está a ser muito diferente... E estar sozinha não ajuda nada... Só ajuda a ter mais tempo para pensar!


PS- Ontem estive até às 3h da manhã a ver o Super Bowl... Hoje é 1:30 e eu não tenho sono... Isto não é meu!! :P:P

4 comentários:

Šaяa disse...

Por acaso nunca fiz nada disso!!
Acho que não vale a pena, a vida é o que é e pensar nisso dessa maneira penso que so serve para deprimir mesmo!
Beijinho e não penses mais nisso ;)

_+*Ælitis*+_ disse...

E ja agora quando é o teu aniversario?? (dia e mes chegam, nao é preciso o ano se nao quiseres)

E quem cantou no super bowl?

(perguntas tao existenciais face à tua reflexao, eu sei, eu sei)

Beijo meu,

A Elite

NaRiZiNHo disse...

Tu fazes anos amnhã!
Como estás sozinha Gaja??????
Marca-se já o jantar da Mulherada!!!!!
:-*

Piquinota disse...

Estive sozinha!:P

Só faço jantarada em Março!:P Não quero cá prendas de saldos!!! ;D;D;D;D;D;D;D;D


Jinhos, "gôda"!:P