terça-feira, fevereiro 12, 2008

Tira-me do sério!

Há certas coisas que me tiram do sério, de tal maneira que nem respostas direitas dou...

De manhã levantei-me e pensei "Vou trabalhar para o escritório de Braga!! É mais sossegado!"... enganei-me!:PP

Hoje à tarde alguém me ligou (número que desconhecia) enquanto não estava perto do meu telemóvel. Apesar de não conhecer o número, identifiquei-o como sendo de alguém da empresa, e pensei "Quem foi, e como não deixou mensagem, se precisar volta a ligar".


Entretanto apareceu um colega ao meu lugar que precisava de ajuda. Estavamos a discutir um assunto de trabalho quando um outro e me diz que o H. (chamemos-lhe H. de homem - e em abono da verdade é uma criatura que me chama de Macho e que me irrita sempre que abre a boca) queria o número da minha extensão para me ligar. Quando disse o nome H. vi logo o que era! O H. vai para Minneapolis na 2ª feira (eu por acaso também vou). Já lhe passei todas as informações urgentes, por isso (e conhecendo eu a peça) só podia ser para saber coisas de pouca importância vital! E a minha resposta foi "Diz-lhe que amanhã estou no Porto e podemos falar pessoalmente!"

Mas isso não foi suficiente! 2 ou 3 minutos depois, voltou a tocar o telefone. O mesmo número... o H. :P Mas como eu continuava a ajudar o meu colega, desliguei o som para mais tarde retornar a chamada. Nem foi preciso... ele enviou-me 2 mensagens entretanto.

Acabei e, exercitando o meu já conhecido mau feitio, fui buscar o café antes de telefonar!:)
E como eu demorei, ele tentou outra abordagem... mandou um mail a um dos rapazes que também está em Minneapolis, que entretanto reencaminhou para mim (nós comunicamos depressa! ehehehe).

Lá liguei ao H. que estava tão aflito com questões "urgentes"...
"Olha, posso levantar dinheiro nos Estados Unidos?" - Credo rapaz!!! Aquilo é o fim do mundo!!! Multibanco é coisa de país a sério!
"E costumam almoçar?" - Não!!!! Fizemos um pacto antes de ir: ALMOÇO NUNCA!!;)
"E jantam?" - Deus me livre!! Se não almoçamos lá vamos jantar?!?!
"E o chefão janta convosco?!" - Mas porquê, ele come por nós? Ou será que já não se pede o copo de água para não fazer má figura?!

Sinceramente, e isto é urgente?!?! Não podia ter esperado para amanhã?!?! Não são urgentes nem minimamente importantes!
Levou respostas tortas!! Levou hoje e vai levar amanhã outra vez se voltar com estas questões existênciais!
Buh!!!!!!!!!!!!!!! Tirou-me mesmo do sério!!!

4 comentários:

Šaяa disse...

Então e pode-se levantar dinheiro nos Estados Unidos?? lol

Bem... tu ai pelo menos conheces lugares giros e diferentes... eu não vou a lado nenhum :(

Beijinho

Bárbara - Sol e Lua disse...

É pa que gargalhada!!!!!!!!!!!

Realmente repsondeste bem..a.lmoça nunca e jantar nunca só Mcdonnalds!

beijosssssssssssss

tulipa_negra disse...

ele há com cada uma.... como te compreendo, rapariga! haja paciência!!!

bjs

Clara disse...

Aqui é o pão nosso de cada dia, é cada pérola :P