quinta-feira, março 13, 2008

A caminho de outro local...

Ainda não estou, mas já mudei o destino... Dubai... vou amanhã!

---------------------------
A minha cabeça não anda cá... e os pensamentos que mais dominam a minha mente são:
- Se partir uma perna não posso viajar!
- E se fosse operada ao apêndice?
- Se me mandar pelas escadas a baixo posso partir qq coisa...

Bem sei que não são pensamentos que se tenham... mas é o que me vai na alma!
Já sei qual é a vossa pergunta seguinte "E porquê? Emprego? Muda!"... pois... E vou fazer o quê?

2 comentários:

FFreitas disse...

Tantas coisas que podes fazer... É só decidires-te a dar o passo!

Enquanto não o dás, tenta ver as coisas pelo lado positivo: andas a conhecer sítios e gentes (não dá para grandes voltas mas sempre dá para qq coisa) q provavelmente não conhecerias se não fosse assim!
Vai aproveitando! :)

Bjs

Šaяa disse...

Aiiii o Dubai!!!

Linda! Pensa positivo e tira o melhor partido da coisa! Tens de ver o copo meio cheio e não meio vazio!
Não penses que vais embora de novo ou que estas farta de viajar... Mas pensa que vais para o Dubai!!! Aquilo é um paraíso, deve ser lindooo! Pensa que estas a ter oportunidade de conhecer lugares fantásticos, e ainda te pagam para isso quando a maior parte das pessoas gasta um dinheirão só para ir a um desses lugares.
Bem sei que quando não estamos na situação é mais facil... mas aproveita as viagens, conheces o mundo e tira o melhor proveito disso ;)

Beijinhoooos e boa viagem!
E quero ver fotos ;)