sexta-feira, março 14, 2008

Logo para começar

Quem me acompanhou numa estadia na Alemanha deve lembrar-se das pérolas do hotel... mas eu relembro-as:
1. O frigorífico não abria, porque a porta batia no batente da porta do quarto... de muito servia o frigorífico:P
2. A cafeteira da água estava na casa de banho, por cima da sanita.

Pois isto foi há 2 anos...:P

Desde lá, só me deparei com as belas sanitas aquecidas do Japão.
Até hoje!!!!!

Ainda agora cheguei ao Dubai e já tenho uma nova: ao lado da sanita tem um chuveiro!! Sim... um chuveiro!!! Vejam a foto e digam-me lá para que raio serve o chuveiro!! Eu tenho as minhas teorias, mas
nem quero arriscar!:P

4 comentários:

Nelson Ivan disse...

LOLOL ...
será um 2 em 1

Inca disse...

serve para usares em vez do bidé. No brasil é igual.

Sandra disse...

Ai miga...que giro! LOLOLOl
Sempre podes refrescar os pés, né???

lolol

Beijinhos

Cibele disse...

Lindinha, aqui no Brasil bidê já caiu de moda à muito tempo, agora só usamos essa coisinha que você chamou de chuveiro e que aqui chamamos de duchinha, creio que você sabe prá que é usado né???hohohoho.....
Bjs, Cibele