terça-feira, abril 29, 2008

A culpa...

... nunca morre solteira, não é?

Pois é, desta vez descobri a causa destas maravilhosas dores de cabeça que me acompanham desde a semana passada: a cervical!!!

Tenho andado também com algumas dores na zona da cervical... mas como boa portuguesa que sou, coloquei um gel analgésico, calor... e tomava o medicamento para as dores de cabeça, que acabava por me aliviar as dores na cervical!

Ontem fui ao massagista e o gaIjo quase me bateu quando lhe disse há quantos dias andava assim! Conclusão (ou pelo menos, o que eu percebi): tenho uma inflamação provocada por sobrecarga de tensões na cervical, que por sua vez me provoca as dores de cabeça (parte delas, pelo menos)! Devia fazer ginásio e/ou piscina e umas massagens regularmente (a verdade é que as de ontem me deixaram melhorzita!).

E quando cheguei a casa, a minha mãe disse (para completar o sermão): A saúde está primeiro e se aos 30 não tratas dela, aos 40 já nada vais ter para fazer!

Acho que devia ouvir isto e pensar bem, não era?

4 comentários:

Bárbara - Sol e Lua disse...

Pois...entendo-te...ha alturas que estou igual e vou á massagem em ultimo caso...não vale a pena raspanetes nem coisas...é sempre á ultima e é cada dor de costasssssss.....uiiiiiiiiiiiiiiiiii

beijos e as melhorassssssss

Tita Dom disse...

Complicado e são dores tão massadoras. Cuidado co o tipo de ginastica que fazes e o massagista tem que ser muito bom, também sofro disso.
É uma zona delicada.
Cuida de ti.
Bjs

FFreitas disse...

Ficar velho é lixado... :D

Enfim... disse...

deves ouvir a tua mae lool

a saude primeiro

beijinhos