terça-feira, abril 01, 2008

News from Shanghai

Ok... vamos às notícias de Shanghai!

1. Fui domingo ao centro (já vos disse o que visitei) e hoje voltei lá, para ver a Oriental Pearl Tower (foto neste post) - creio que se não fosse lá os meus formandos não iam dormir sossegados! Fui e voltei para jantar no hotel! Sinto-me muito estranha na rua... toda a gente olha para mim, não por ser estrangeira, mas por ser estrangeira e andar sozinha!



2. O pior de estar aqui sozinha, são as noites e os jantares... odeio jantar sozinha!! E cada vez mais detesto o tempo que passo em quartos de hotel!

3. Mal aterrei aqui, fui "roubada"! No aeroporto apanhei um táxi para o hotel. E agora percebi que paguei um balúrdio... tradicional roubo ao estrangeiro!!! Mas pior do que ter pago o balúrdio, foi o mau aspecto do taxista!! Estava mesmo preocupada era em chegar ao hotel... o dinheiro, naquele momento, era o que menos me estava a custar!

4. A formação está a correr bem. A empresa fica mesmo aqui em frente, podia dormir até tarde... mas para isso era preciso que eu dormisse!

5. Para além disso, conto os dias, as horas, os segundos... conto aqui, como contava em qualquer lugar que estivesse! Estou saturada!!

5 comentários:

FFreitas disse...

Acredito que estejas saturada... mas pelo menos tens uns carimbos no passaporte, e umas fotos bonitas para mais tarde recordar! :)

Beijocas!

Nelson Ivan disse...

Acredito que estejas saturada, e acredito que o cansaço de viver assim de um lado para o outro te faça sentir esse isolamento.
Por isso força nisso.

P.S. Há pessoas que deste lado invejam o teu passaporte ;)

Anna72 disse...

Um dia destes abres uma agência de viagens e mandas os outros passear! ;)

É bom conhecer o mundo mas sem dúvida nenhuma que é muito melhor fazê-lo porque nos apetece e não por obrigação.

Uma beijoca e desculpa a mentirinha ;)

Sandra disse...

Bem miga, eu tenho de dar-te força mas eu não aguentava!

beijinhos...

tulipa_negra disse...

gabo-te a força rapariga! eu acho que não aguentava e olha que adoro viajar... mas olha, tenta aproveitar ao máximo o tempo que estás aí, regressarás sempre com boas recordações de um lugar bonito

beijocas