terça-feira, maio 06, 2008

Capital

Quem me conhece bem (e se calhar, quem nem me conhecem assim tão bem) sabe que eu não morro, nem nunca morri, de amores por Lisboa, a famosa capital!
Escusam de lançar argumentos contra mim... já sei que quem aí vive adora a luz, adora o ambiente, adora a paisagem, adora a(s) agenda(s) cultural(ais) (única coisa de que sinto alguma inveja!), adora mais qualquer coisa que não me recordo agora, mas adora Lisboa!

Eu não gosto!! E não há argumentos que me façam gostar!


Mas este mês vou lá 2 vezes!:P
Vou já amanhã (e volto sexta), em trabalho! E vou, lá mais para o fim do mês, assistir ao Quidam!
Para quem não gosta, isto é vezes a mais num mês!:D

5 comentários:

tulipa_negra disse...

deixa lá, já somos duas... a diferença é que só cá vens de vez em quando, eu estou aqui todos os dias.... ;-)

bjs

Tita Dom disse...

Lolll somos três então!
Ainda assim, boa estadia por lá.
Beijocas grandes

Anónimo disse...

Enfim, é castigo para nós... que fazer? No mês passado fui lá 3 vezes! E na próxima semana lá estou novamente...
A melhor parte é quando chegamos à estação ou aeroporto para o regresso, não achas? :)))
Beijocas

Bárbara - Sol e Lua disse...

Imagina se gostasses quantas vezes lá irias, eh eh eh eh eh eh eh

beijossssssssssssssssss

Florderiscas disse...

Olá
Queria convidar-te para me visitares e deixares lá o teu sapatinho!!!!!!!!

http://florderiscas.blogspot.com/


bjs
isa