sexta-feira, maio 16, 2008

Momentos & Momentos

E este é um momento de sossego, de estar calada, de estar sossegada no meu canto!!

Já sei que para quem me conhece bem, isto parece estranho! "Sossegada?!?! Calada?!?! Impossível!!! Deve é estar chateada!".
Mas a verdade é mesmo que só estou calada e sossegada! Estou bem, não estou chateada nem triste! Só estou sossegada!

-----------------------------------
Este fim-de-semana fazem anos de casados os meus pais!:) 33 (diga lá outra vez?) aninhos!:)
MUITOS PARABÉNS!!!!!!!!!!! Adoro-vos, mas já sabem disso, não é?!:)

E também a Loira faz anos de casada no mesmo dia!:P PARABÉNS!!!!:)))

-----------------------------------
Hoje vou para Londres, passar o fim-de-semana!! E vou tentar fazer aquilo para que servem os fins-de-semana: Descansar e divertir-me!
Volto terça-feira e depois mostro algunas fotos!:P


Um bom fim-de-semana!!!

3 comentários:

Unknown disse...

Parabéns e bom fim-de-semana para ti também! Boa viagem!

Beijinhos!

Tita Dom disse...

Ás vezes precisamos de dias assim, para descansar o pensamento, a alma.
Bom fim de semana.
Beijos

Anónimo disse...

Olá
Espero que te tenhas divertido muito!
Beijinhos e volta depressa!!!