quinta-feira, outubro 30, 2008

Natal, compras e o meu estado de espírito!

Este ano ainda não ando entusiasmada com o Natal... talvez seja porque este projecto me esgota psicologicamente, ou talvez seja porque estou sem ideias para nada! E sem tempo para tudo!

Mas depois tenho dias como o de ontem... No fim do trabalho, cheguei ao hotel, mudei de roupa e fui à Borders. Só ia procurar uma revista... que por sinal não encontrei! Mas encontrei outras coisas!:P E trouxe um livro, postais (resmas, diga-se de passagem) de Natal, material para uma troca de Natal, ideias para embrulhos, e só não trouxe mais porque achei que parecia mal!!!

Não estou entusiasmada, mas de vez em quando entusiasmo-me demais!:P


PS- Mas para o Natal tenho uma GRANDE encomenda de porta-lenços de papel!:P Se não me entusiasmar, deve pelo menos inspirar!:D

5 comentários:

FFreitas disse...

Eu tb ando a precisar de inspiração!
Tive um bom arranque mas agora estagnei... :P

Bjs

Tita Dom disse...

Tu não pares!
Um beijinho para arrebitares

tulipa_negra disse...

essa onda natalícia começa a perseguir-me mas cada vez qeu a vejo fujo dela! ainda não me apetece pensar nisso...

bjs

_+*Ælitis*+_ disse...

Tu fazes SWAPS Piqui???

Beijo meu ♥,

A Elite

Piquinota disse...

às vezes!:D

Jinhos