terça-feira, outubro 14, 2008

Um dia 13... mas à 2ª feira

Ontem foi um dia estúpido, começou com uma cena de filme e terminou com a minha digestão parada, e com tudo o que isso implica.

Mas vamos começar pelo início. Saímos de casa e vimos uma carrinha (estilo Ford Transit) entrar numa espécie de rotunda e ficar sem porta lateral! Ela saltou e ficou no meio da estrada! Por sorte não acertou em ninguém!!
Mas os gaIjos nem pararam... saíram para uma estrada lateral e, ao desviarem-se de um carro estacionado, perderam mercadoria. E continuaram como se nada tivesse acontecido!!!
Enfim... cena de filme!!!!

E depois lá voltei para Leeds! Mas cheguei cá mal disposta!
A minha digestão tinha parado e a noite foi uma aventura!:( Não dormi nada... Não consegui vir trabalhar de manhã, e mesmo agora estou aqui, mas a 50%...
Bom... amanhã será melhor!!!

4 comentários:

Anónimo disse...

Espero que estejas melhor hoje!
Beijinhos!

tulipa_negra disse...

que cena!!! mesmo à filme!!!
por sorte ninguém se magoou né?
estes ingleses são mesmo doidos ehehehe

isso da digestão é que foi mau... já estás melhorzinha?

beijocas

Piquinota disse...

Olá!:)
Sim, já estou melhor... aquilo foi mesmo digestão parada! Uma dietita e algum cuidado e voltei ao normal!:)

Obrigada!

Jinhos

_+*Ælitis*+_ disse...

Qual é o sintoma de digestão parada? tive problemas gastricos esta noite e fico sem saber o que foi exactamente!

sobre a cena do carro: ja me aconteceu ver homens a perder mercadoria e tb não pararem... mas uma porta/janela a voar? nunca vi nao!

Melhoras Piqui!

Beijo meu ♥,

A Elite