domingo, junho 07, 2009

Um fim-de-semana....

bem passado!:D

Comecei na sexta à noite, com um filmezinho. Fomos ver o "Anjos e Demónios". Sinceramente, foi o que eu estava à espera. Sem surpresas, sem emoção. Já não gostei do livro e o filme também não me encantou.:P
Um sábado passado quase inteiramente com a minha mãe. Há tanto tempo que não fazíamos um dos nossos sábados de shopping (que na verdade são mais de passeio e treta que compras!).
Lá fomos dar a nossa voltinha na Baixa. Ainda não percebo bem porque lá vamos, mas gostamos de passear por lá!:D E depois fomos ao Mar Shopping, onde a minha mãe ainda não tinha ido!:P
E como habitualmente, poucas compras!:D

Ainda sobrou tempo para fazer uma tarte flan (da qual não há fotos:( ) e jantar sossegadamente com o Piquinote!:D

Domingo foi passado entre a casa dos pais e o nosso sofá!:P E ainda tive tempo para me dedicar a fazer umas bolsinhas!:D (Não se esqueçam do Natal!!! LOL LOL )

Todos os fins-de-semana deviam ser assim! :D

E para terminar, não tenho de pensar em malas, porque estamos de FÉRIAS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

1 comentário:

Anna72 disse...

Eu, com as minhas paranóias do costume, como ainda não li o livro não quero ver o filme enquanto não o fizer :P

Aproveita bem a semana de férias, bem mereces ;)

Beijocas