sábado, julho 18, 2009

Melhorias

E estou de volta!!! A 90%!:D

Já voltei do hospital na 3ª feira e tenho estado cá por casa... até porque não posso andar ao sol:P
Quanto às minhas borbulhas "comichentas", não se sabe o que aconteceu!:P Tudo deu negativo e não há pistas! Já marquei consulta com um imuno-alergologista, mas tenho poucas esperanças de vir a descobrir!!
Enfim...


Entretanto, como estive por casa, consegui pôr encomendas em dia (mais ou menos), e entreter-me com os meus tecidos!:D Ora espreitem algumas das coisas!;D

4 comentários:

Tita Dom disse...

:S
Assim sempre aproveitas e das assas a essas mãos lindas!
Bjs gandes

Piquinota disse...

:) Obrigada!!

Anónimo disse...

Olá!
Espero que te estejas a sentir muito melhor! Só agora é que vi o teu post anterior (tenho andado desaparecida nas visitas aos blogs...).
Tudo de bom para ti e que fiques totalmente recuperada bem depressinha!
Beijinhos

Tita Dom disse...

Bemmmmm tu andas a dar-lhe bem minha lindona!!!
Preciso de uma capinha :) temos que falar
Bjs