quarta-feira, julho 08, 2009

Ponto de situação

Não sei dizer qual é o ponto de situação!:(
Ontem as borbulhas aumentaram e espalharam-se pelo pescoço, peito e cara. E por isso resolvi ir hospital.

E a partir desse momento não volto a reclamar dos nossos hospitais!

Tinha 7 pessoas à minha frente.
Tive de esperar 1 hora para fazer triagem. Demoro os 5 minutos da praxe e fui mandada para outra sala. Aí tinha 5 pessoas à minha frente. E aí esperei pelo menos 2 h! Uma coisa incrível!!!

E a minha consulta nem sequer foi feita por um médico, mas por uma enfermeira com um título pomposo!
E o diagnóstico foi: borbulhas devido a uma virose! E mais não conseguiu explicar!!
Disse-me que há 4 tipos de borbulhas:
- por meningite - mas que não seria porque não tinha mais sintomas
- alergia - que não lhe parecia ser, por causa do tipo de borbulha
- provocadas por vírus - as mais prováveis
- as dermatológicas - que só um dermatologista (segundo ela) faria o diagnóstico.
E mandou-me embora com um anti-histamínico para a comichão!

Não me sinto nada melhor! Continuo a achar que estão a alastrar!
A sorte é que amanhã já vou embora e já estou a ver que vou ter encontro marcado com o médico das urgências!:P

E até lá, coça-te Maria!!!!

3 comentários:

FFreitas disse...

Realmente dizemos muito mal das nossas coisas até experimentarmos a realidade no estrangeiro...

As melhoras para isso. :)**

Anna72 disse...

Isso está mêmo mali! :(

As melhoras!

Tita Dom disse...

Tadinha!!
vou ler o resto