quinta-feira, outubro 22, 2009

Em busca do casaco... não encontrado!!

Podia ser perdido, mas a verdade é que ele não existe... ou pelo menos não existe no meu armário!!

Esta é aquela fase do ano que mais detesto para vestir! Preciso de um casaco quente, mas que não seja os meus casacos de fazendas grandes e pesados ( e LINDOS) nem o meu kispo (já vamos falar deste noutro post).
Preciso de um casaco quente, prático e que não pareça de Inverno cerrado!!

Mas não está fácil!! Para homem já vi aí uns 500 (sem exagero, claro!), mas para mulher ou arranjo trench coats (frios e eu já tenho), casacos de fazenda (já tenho) ou kispos (já tenho!)!! :((

Quero um de meia estação!!!! Ou estarei a pedir muito?!?:P

1 comentário:

Tita Dom disse...

O que não falta por ai são lojas bonitas, dá uma voltinha por ai mulher!
Bjs gandes