quarta-feira, novembro 04, 2009

A vida numa casa de banho...

Mudamos de andar, para um local cheio de mulheres...
E de repente percebi todo a vida de uma casa de banho!!!

É rara a vez que lá vá e não encontre uma pessoa a maquilhar-se ou a pentear-se... ou a lavar os dentes!!
Pera!! Isso de lavar os dentes sou só eu!:P
Ou então a mudar de roupa, ou a ajeitar a roupa... ou a falar de roupa!!
Ou a falar de cubículo para cubículo do que fizeram no fim-de-semana, do que se mascararam no Halloween...

A propósito, a conversa hoje foi entre uma que lavava as mãos e uma que estava num cubículo. E diz a que lavava as mãos:
- Ah!!! Eu gostava de me ter mascarado de gatinha sexy!
- Neste halloween? - diz a do cubículo
- Sim! - foi a resposta - mas não consegui, por isso fui só de sexy!

E eu lá tive de segurar o riso no meu cubículo!!!!

Mas resumindo, como sempre trabalhei em ambientes onde as mulheres eram poucas, esta nova vida de casa de banho é muito fascinante!:D

6 comentários:

FFreitas disse...

Eu é mais aturar conversas sobre as doenças dos filhos e coisas afins... Mas não é na casa-de-banho! Isso é mais "fascinante"! :)

Anna72 disse...

As coisas que se podem aprender numa casa de banho! E não só com as conversas, por vezes, também se encontram autênticas pérolas da literatura nas portas e paredes! :D

Beijocas.

Sandra disse...

As conversas de casa de banho são sempre muito INTERSSANTES! lol...

Sónia e MI disse...

Espero que ainda te fascines muito mais antes de chegar á fase da saturação, eu pessoalmente, acho que quantas mais mulheres a trabalharem juntas, pior é :P

Tita Dom disse...

Ahahaha por isso eu gosto de ir ao wc sozinha.
Bjs grandes

Hindy disse...

Episódio engraçado :)

Um beijinho hindyado