sábado, dezembro 26, 2009

Pós Natal e o Balanço de 2009

Cá estamos nós a dia 26... o pós Natal. Já a pensar em 2010.
E eu decidi começar o meu balanço de 2009... a ver se me saio melhor do que a adquirir espírito natalício!:P

O mais provável é não me lembrar de tudo nem ter pachorra para terminar, por isso este não será o único post de balanço... mas é o primeiro!:)

2009 foi um ano diferente. Um ano totalmente passado entre Portugal e UK (Leeds, mais propriamente). Muitas viagens e por isso, muito cansativo!
Mas algumas dessas viagens foram férias e fins-de-semana... Visitei sítios como Amesterdão, Edimburgo, Milão, Dublin, Nova Iorque e a Islândia... e revisitei locais comoYork, Londres, Paris e a Riviera Maya.
Momentos fabulosos vividos a 2 ou na companhia de amigos. Alguns desses momentos nunca irei esquecer!

E por falar em amigos... aprendi algumas coisas sobre amigos e amizades este ano.
Para começar, bons amigos nunca são demais! Mas mais importante que isto, podemos encontrar um bom amigo onde menos esperamos e em pessoas que não imaginamos.
São surpresas que a vida nos reserva e que temos de saber encontrar e aproveitar!:)



E por hoje ficamos aqui...:D

1 comentário:

Sumari disse...

Olá!
Concordo plenamente....os amigos nunca são demais...o ano de 2009 trouxe-me mais uma amiga...tu!!! Infelizmente, falamos menos do que eu gostaria, mas sempre que posso venho aqui espreitar-te e acompanhar-te nas aventuras e "desaventuras" da vida...um amigo é também para isso, não é??
Feliz e Próspero 2010.
Susana Ramos (CV)