quinta-feira, janeiro 27, 2011

Distintos

E voltei a usar viagem de regresso a Boston para ver mais uns filmes...
E vi 2 tão distintos!!! Um que quase me adormeceu... e um que me surpreendeu!:)

O que me adormeceu foi o tão falado "The Social Network". Achei fraquinho, desligado, desinteressante... e mais qualquer coisa!!! Sinceramente, se não o estivesse a ver na hora de comer e tomar 1 café, tinha adormecido!:P

O que me surpreendeu foi "You Don't Know Jack", um TV Movie com o Al Pacino. Sobre um médico no Michigan que desafiou a lei e a discussão moral ao ajudar pessoas com doenças terminais com suicídio assistido.
Achei interessante, sobre um tema sempre polémico.


E tenho a dizer... não percebo nada de cinema... porque se dependesse de mim, os Globos de Ouro tinham sido atribuídos de maneira diferente!:P Mas quem sou eu...

Sem comentários: