segunda-feira, janeiro 17, 2011

A saga dos botões

Creio que já vos tinha dito que cada vez que mando camisas para a lavandaria no hotel pelo menos uma camisa vem com botões queimados.

E eu que gosto tanto das camisas da Sacoor, com botões altos, estou tramada... não há vez nenhuma que não venha uma estragada!:(

Comecei por colocar recados nos papéis que vão juntos com a roupa.
Resultado NULO!

De cada vez que vem uma assim lá vou eu queixar-me, e o hotel ou me paga uma camisa ou me retira a conta...
A semana passada trocaram-me os botões de uma das camisas... e foi impecável. Botão igual, direitinho... e foi bom, porque eu gosto das camisas (deve ser por isso que as compro) e preciso delas!

Quando na 4ª passada mais 2 camisas vieram com os botões queimados, levei-as à recepção e pedi que trocassem os botões.
Demoraram 2 dias para o fazerem e quando chegaram o resultado era fabuloso:
- 1 das camisas precisou de trocar 2 botões, e como tal levou com 2 botões diferentes, e ainda por cima diferentes dos restantes da camisa;
- a outra levou com um botão tão diferente que nem era da mesma cor!!!

SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!

Acho que vou escrever à Sacoor a pedir um carregamento de botões... que acham?!?!

Sem comentários: