terça-feira, setembro 20, 2011

Contas

Durante a semana passada li, em mais do que um sítio,as vantagens (e desvantagens) de anotar as despesas diárias.
Eu não sou, e na verdade nunca fui, muito organizada nesse aspecto. Mas gostava de ser organizada o suficiente para conseguir anotar as minhas despesas diárias... até porque consigo reconhecer benefícios (para mim!).

Assim, vou começar a 1/Outubro... porque me parece um dia tão bom como qualquer outro, e porque é início de mês!!!

Só não sei onde anotar!! Mas sei que terá de envolver lápis e papel :D

3 comentários:

_+*Ælitis*+_ disse...

Se quiseres um software, instala o Microsoft Word, ajuda bastante ;) (e acho que tem versão gratuita!)

***

FFreitas disse...

Eu uso uma folha de excel... sempre faz as contitas automaticamente! :)

Piquinota disse...

:) Não pode ser em formato electrónico!! Tem de ser em papel!:P

Jinhos