quinta-feira, setembro 29, 2011

Dicas e conselhos

Sem alarmes!!! Não sou eu que vou dar as dicas!!:D Eu preciso é de dicas e conselhos!:D

Este ano ando absolutamente irritada com o meu guarda-vestidos!! Quer com o conteúdo, quer com a arrumação!!

Quanto ao conteúdo, já estou a tratar do assunto!;) E espero que se resolva!:D:D Depois conto-vos!!!

O que me leva a escrever hoje é a arrumação!!
Está desorganizado, confuso, com roupa misturada... enfim....

Antes de me mandarem ler os artigos sobre arrumação, eu já os li!!! E na verdade parece-me tudo muito bem, mas ou me transformava numa pessoa super organizada (que não sou) ou a coisa não vai funcionar (nunca na minha vidinha ia conseguir manter um roupeiro organizado por cores!:P)

Por isso, eis o desafio: dicas, ideias, conselhos e/ou sugestões para conseguir isto:



E ainda vos pago no fim!!!:D:D

Sem comentários: