segunda-feira, janeiro 30, 2012

Today is history day...

Aqui a je nasceu com pouca vontade de comer... e até meados/fim do secundário sempre foi magricelita!
Verdade seja dita que também comecei a fazer ginástica desportiva muito cedo... treinava vários dias por semana, andava imenso a pé...

Entretanto caí e magoei os pulsos e encostei a ginástica desportiva! Voltei-me para a rítmica!!
Mas depois fui deixando... aulas, idade da parvalheira, outros interesses... tudo junto!

E a vida foi mudando... e eu engordando até ao ponto que sou hoje... e já sou há muitos anos!:)
Não sou magra, mas não posso dizer que sou gorda!!!

Apesar de ter deixado a ginástica quase diária, sempre me fui mantendo no ginásio... até há alguns anos atrás!
As viagens não deixam que tenha uma vida "constante" em Portugal... e mesmo nos hotéis, nunca iam...
Mas sei que desde que abandonei a ginástica de competição o meu organismo mudou muito e engorda com muita facilidade! E para manter este belo pesinho, tenho de ter muito controlo.... que com exercício frequente torna esse controlo mais fácil.

No Verão, em Boston,mudei isso... ía regularmente, comecei a correr... estava a começar a ganhar-lhe o gosto... e pimba, mudei de emprego!:P
E lá se foi o ritmo!!!

Meti as coisas na mala quando vim para Madrid, mas tenho saído pelas 20:00 e a essa hora a vontade de ir correr é nula:( Fui ao ginásio uma vez...

Para mim, o exercício é apenas um escape psicológico e para aliviar a tensão das costas, e a maneira de me ajudar a manter o peso. A vida de hotel, e de almoços e jantares fora não perdoa nadinha... e o ginásio ajuda-me a ir controlando as coisas.

E então eis que, depois de reflexão nenhuma (!), nos inscrevemos num ginásio em Portugal!:)
A ideia é ir às sextas ao fim do dia, e aos domingos de manhã!

E ontem fomos experimentar uma aula.... já não me lembrava de como me sentia depois de uma aula!!! Raios, que me doem músculos que até ontem nem sabia que existiam...


Sem comentários: