quarta-feira, setembro 19, 2012

Publicidade!!!!!!!

Eu adoro o serviço de entrega ao domicílio do Jumbo!!!

Não me falhou uma única vez!
Quando marco estabelecem a hora de entrega: entre as 10 e as 12, por exemplo.
Depois das 10h enviam sempre um sms a indicar que pelas 10:50 (exemplo) estarão em minha casa... E são sempre tão pontuais que acho que ficam parados à porta à espera da hora!:)

Nunca me trouxeram coisas trocadas, trazem sempre ofertas e/ou amostras, talões com descontos... são sempre impecáveis!:)

E desta maneira não preciso de carregar garrafões, nem embalagens de leite e afins:)))

Adoro!!!!!!!!!!!!!!!!!!


E se alguém me provar que o Continente me faz o mesmo, ainda penso em trocar!:) Mas pelo que vi no escritório (usam o Continente), não houve um dia que chegassem a horas!:P

Sem comentários: