quinta-feira, janeiro 15, 2015

New gym, or should I say New Box?

Durante a 1ª parte do ano deixei de ir ao ginásio... foi gradual, mas fui arranjando desculpas e deixei de ir...
Não gostava do espaço, não gostava dos professores, não gostava do espírito das pessoas,.... enfim... um erro de casting! Acontece! :D

Então, quando no Verão professor de um antigo ginásio abriu uma box de Crossfit, resolvi experimentar... e nunca mais me vim embora! :D
Sinto-me em casa lá... e adoro o espírito, quer das pessoas, quer dos coaches, quer da box....

Sou a pessoa que menos vezes deve ir.... com as viagens constantes, só consigo ir às sextas à noite e sábados de manhã... mas tenho ido!
E sinto melhorias, evolução....
Devo ser a pessoa com a evolução mais lenta da box, mas nunca ninguém me fez sentir mal por isso, incentivam-me, ajudam-me, inspiram-me...

Agora fui experimentar Yoga adaptado para crossfitters... e meu Deus, sofri tanto!!! Mas vou começar a ir, antes da aula ao sábado de manhã!!!

Não estou arrependida por ter mudado, muito pelo contrário!! :)

Sem comentários: