quarta-feira, janeiro 06, 2016

40....

Estamos a 34 dias dos meus 40 anos....

À medida que a data se aproxima tenho diferentes sentimentos sobre a coisa... Primeiro senti indiferença, depois algum receio, agora um mix de receio e esperança...
É uma idade "temida".. quando era nova, as pessoas de 40 anos eram velhas.... mas eu não me sinto velha... muito pelo contrário! E em algumas coisas, sinto-me melhor agora do que aos 30!!

É certo que a meio de caminho para os 40 (aí pelo 20 anos) tinha um ideia do que seria a minha vida aos 40... e acho que por decisão minha ou não, nada está como previsto!!

Assim, resolvi algumas coisas para este ano de comemoração:
1. Vou tratar mais de mim - já comecei em 2015, mas vou continuar
2. Vou fazer pelo menos 1 prova de 10km - inicialmente só queria conseguir a São Silvestre do Porto e isso deixava-me o ano todo para treinar... mas já corro quase os 10km, por isso vou tentar mais cedo!!... Talvez a Corrida do Dia do Pai :)
3. Vou aprender a andar de mota! E não ser só pendura...
4. Fazer uma tatuagem nova! Podia ser comemorativa... mas não vai ser!:P
5. Brunchs.... fazer brunchs....
6. Usar mais a casa... talvez mais jantares, lanches, chás....
7. Não deixar o Crossfit... sinto tantas diferenças no corpo e em mim... agarrar isso e não largar...
8. Passar tempo com as minhas sobrinhas...e afilhadas(os)....
9. Encher a casa de fotos.... Adoro fotos, mas adio os projectos.... não passa deste ano!
10. Fazer praia!!!! Raios, vivo a 15 minutos a pé da praia e este ano nunca pus o pé na areia!:P

E para já ficam estas 10....




Sem comentários: