terça-feira, dezembro 20, 2005

Cheira a Natal!!!

Adoro esta época do ano!!!
Ontem tinha 18 postais para enviar pelo correio, 17 dos quais para Portugal, e desses, apenas 2 não eram para terrinhas das redondezas! Diz-me a senhora dos correios: "Já só chegam para a semana! Mande em Correio Azul". E eu feita parvinha: "Mas porquê? Vão fazer greve?". "Não, mas só chega para a semana".
Por favor, parem de escrever!!!! Mal vão os nossos correios se de segunda a sexta nenhum postalinho chega ao destino!!! Alguns nem vão para fora do Porto!!! Já estou a ver, o de UK só chega lá para o S.João!:P Mas não paguei Correio Azul!!!

Mas nem só nos correios reina a confusão! Estacionar em qualquer lado é o caos.... então em Shopping é para esquecer!! E numa altura que se diz de Paz, Harmonia, Alegria e tudo mais... as pessoas andam irritadas, aborrecidas! Credo!!!!

Bem... mas Natal é Natal, e começa-se a comer com dias de antecedência! E nós não vamos fugir à tradição!!! A sociedade do EuroMilhões a que pertenço, vai usar os seus prémios e gastar o €€ num almoço natalício!! Sem bacalhau, para não enjoarmos já!:P
Somos apenas 2 mulheres, e como tal, vamos oferecer uns chocolatinhos aos rapazes, para lhes adoçar o bico!! Afinal....é NATAL!:)

Sem comentários: