sexta-feira, dezembro 30, 2005

Fim de Ano!!

Hoje é o penúltimo dia de mais um ano!!
Amanhã chega ao fim o ano de 2005... e é altura de fazer um balanço de como correu o ano!! Um balanço geral....que eu não tenho jeito para balanços profundos!
2005 até que nem foi um mau ano!!! Em termos de trabalho, passei quase 6 meses fora, que foram óptimos profissionalmente e que me deram bastantes conhecimentos! Mas foi complicado passar 6 meses a viajar todos os fins de semana!! Por fim, o apartamento ficou pronto e mudamo-nos para lá!:) É o nosso cantinho!!!:) E passei 3 períodos de férias fabulosos: Andorra (neve....eu adoro a neve!!), México (mesmo antes do último furacão!! Foi uma sorte!) e Paris (quase à borla!! FABULOSA como sempre!!)
Mas quero fazer um agradecimento especial ao I., porque sem ele eu não tinha aguentado todo o ano, com as viagens e as coisas da casa!! Ele foi incansável e o meu grande suporte!!! ADORO-O!!!

E agora o novo ano ... 2006 ... E o que é que se pode pedir para 2006?
- Saúde: sem saúde não adianta pedir mais nada!!! E se tivermos saúde é meio caminho andado para termos um bom ano!!
- Amigos & Família: são o que de melhor temos neste mundo!! Mas se a família não podemos, escolhemos ao menos os MELHORES amigos!!!:) Obrigada a todos os meus amigos e amigas, que são os MELHORES do mundo!!!!
- Euros: Não podia faltar... Mas não peçam muito!! Peçam apenas o suficiente para viverem descansados!! Não sejam gananciosos!! E que dê para as minhas férias!!! NEVE!!! NEVE!!!
- Amor: Oh....l'amour!!!! :)
- Força & Coragem: Para ultrapassar as dificuldades que se atravessarem no nosso caminho!!! E quando estas nos faltarem, que as tenham os nossos amigos, pois são os que nos podem ajudar!!!
- Esperança: o Sol nasce sempre no dia seguinte, por isso nós tambem vamos acordar e tudo vai estar melhor!!
- Paz & Compreensão: Como o mundo seria melhor se todos fossemos mais compreensivos!

E estes são os desejos que faço para mim e para todos!!
Um FELIZ 2006!!!


Jinhos


PS- Ah!! Já pedi para o FCP ser campeão???:)

3 comentários:

Anna72 disse...

Concordo com tudo o que escreveste. Espero que todos os teus pedidos se realizem... agora, quanto ao último... se o FCP não for campeão, paciência! Não se pode vencer sempre :)

Beijocas e um Feliz 2006

Até para o ano!

Unknown disse...

Um feliz ano de 2006, cheio de tudo o que desejares.

Abraços

RB disse...

Desejo muitas felicidades a voces e um excelente 2006.
Beijinhos
Rute+Rodrigo