sexta-feira, dezembro 16, 2005

Uma Sexta....

As sextas são sempre sextas!!
E umas são sempre piores....e a de hoje, não sei onde se encaixa!
É dia de reunião de colaboradores aqui na empresa... e nunca se esperam boas notícias! É só palmadinhas e falinhas mansas!!
Em contra partida, no final temos jantar de Natal...possivelmente para afogar as mágoas e as tristezas! Se bem que é sempre uma oportunidade de ver a graxa e a hipocrisia dos nossos colegas de trabalho.... Enoja-me...mas adiante!

De resto, o Natal aproxima-se, e eu ainda tenho prendas por comprar... não muitas, mas talvez as mais complicadas. E pro norma já estou em pânico, mas este ano não! Se calhar lá para segunda entro em colapso nervoso!!


O I. faz anos amanhã... Viu uma prenda no carro e pensa que é a dele!!:) Mal ele sabe o que lhe comprei!! Na verdade, espero que ele goste...estou com algum receio que ele fique desanimado!

Continuo com pouquíssimo trabalho e isso stressa-me.... faz-me sentir inútil!:( E logo sai a nota do nosso teste de Espanhol...e aí não me vou sentir só inútil!! Bolas, mas quem não estuda não pode esperar grandes notas, não é?
Enfim!:P

Actualização: Afinal a nota de Espanhol nem foi nada má! 70%!:) Há esperança para mim!!!

Sem comentários: