terça-feira, julho 17, 2007

Descanço merecido!!!

Estou de férias!!
Merecidas, por sinal!!!

Não que estas sejam as que mais me vão dar para descansar, mas são as que me vão dar uns dias diferentes, em Portugal.

Como habitualmente, vou estar em Faro... mais uma ano, mais uma concentração!:P


Volto, espero eu, no domingo (mas ao trabalho só na quarta!!)...
Não me esperem bronzeada nem descansada... mas animada!:)) E com algumas fotos!!


Boas férias a quem está de férias!! Boa semana a quem fica a trabalhar!!
E fica aqui um belo momento do Napoleão:
"In victory, you deserve Champagne; in defeat, you need it!"
(com as férias é igual!!!)


11 comentários:

Hindy disse...

Boas férias e bom descanso!

Beijinho hindyado

Clara disse...

Com direito a concentração e tudo :P

BOAS FÉRIAS!!!

Anna72 disse...

Bem... que maravilha!

Aproveita ao máximo estas férias!

Beijocas.

Tita Dom disse...

Lindona em Portugal!!
Boas férias! Se te apanhasse mais perto ainda te ia visitar :-)
JOcas grandes

Kika e Inês disse...

Bem que maravilha!!!

Boas férias

beijos sobre rodas...

Šaяa disse...

Faro é sempre bom ;)

Boas ferias, boa praia e boas fotos :)

Beijinhos!!

teresa.com disse...

boas feriiiiiiiiias!

_+*Ælitis*+_ disse...

E tens realmente toda a razao... tu merecias mesmo ferias, tempo e momentos so para ti, intensamente, inteiramente :) fico feliz amiga! mais uma concentracao e mais uma vez, aquele blusao lindo :)

Beijo meu,

A Elite

Bárbara - Sol e Lua disse...

Boas férias, bom descanso que bem mereces amiga

um beijo enormeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Smas disse...

Boas férias e aproveita para descontrair!
Bjs

Tita Dom disse...

Saudade de te ler...
Diverte-te
beijos