quarta-feira, julho 04, 2007

Fotografias

Não gosto de tirar fotografias, mas gosto de fotografias!
Acho que é através delas que guardamos muitos dos momentos da nossa vida!!

Além disso, enquanto vivi em casa dos meus pais, sempre tive imensas fotografias no quarto (que ainda lá estão, aliás!);)

Mas na nossa casa não!
Temos 2 molduras... ambas vazias! Ou antes, estavam vazias!!!

Porquê?! Não sei... Não consegui escolher foto nenhuma para lá! Além disso agora são todas digitais, teria de imprimir...

E assim lá estavam as 2... vazias... a enfeitar!


Mas 2ª feira o cunhadinho G. deu-nos umas fotos nossas e o Piquinote pegou nelas e "preencheu" o espaço vazio de uma das molduras!:)
A nossa casa ganhou um pouco mais de "personalidade" e eu gosto!!:))))

6 comentários:

FFreitas disse...

Engraçado... tb tive 2 molduras em casa vazias durante imenso tempo, simplesmente a decorar!
Mas tb já há uns tempos que o Gorduchito lá colocou umas fotozitas nossas! :)

Concordo contigo: gosto das casas com fotografias! Conferem-lhe identidade!

tulipa_negra disse...

adoro ter fotos espalhadas pela casa... tenho molduras por todos os lados e sempre que vejo uma gira, lá compro...
ha um mes que tambem tenho algumas vazias porque quero meter umas fotos mais actuais, mas o facto de serem em formato digital não ajuda...

ainda bem que ja encheste as tuas molduras! dá logo outro ar ao "ambiente"

beijocas

Anna72 disse...

Eu gosto de fotografias e de as ter em casa emolduradas mas o meu "sócio" já não acha tanta piada... mesmo assim ainda tenho por lá umas quantas :P

Beijocas

Šaяa disse...

Eu como já deves ter reparado não concordo nada contigo, adoro tirar fotos.
Embora ache que o digital é fantástico e permite-me tirar 300 fotos num dia sem gastar um tostão e estarem umas quantas desfocadas :) até tenho saudades dos álbuns de fotos, de ver e arrumar.
Não sei porque não as imprimo, preguiça... muito feio...

X disse...

Detesto que me tirem fotografias, parece que me vão roubar a alma, hahahhahhh !
Beijosssssssss

I'm back ! ;)

Hindy disse...

Boa!

Beijinhos