terça-feira, julho 03, 2007

Ontem...

as primas (eu e prima B.) foram tentar comprar um vestido para um casamento que a prima B. vai ter!:P

Enquadramento: Porto, fim do dia (só shoppings abertos), época de saldos ou promoções ou mid-season sales ou rebajas ou whatever, e o casamento é sábado!!!! ehehehe

Vamos nós... daqui para o El Corte Inglés, veste este, veste aqui...
- A sério que achas este bonito?!?!
- Sim B.!!! Leva, experimenta!!!!
...
- Por amor de Deus, roxo?!
- Sim B.!! Qual é o mal do roxo?!?!

Enfim.... saímos de mãos a abanar...
Atravessamos a ponte e Dolce Vita...
O mesmo discurso, só mudaram os vestidos!:P

Ok.... já me a B. me ia levar a casa e o NorteShopping ficava a caminho, porque não parar também!?!?!
Nova saga.... novos vestidos... mesma história!:P:P

Conclusão... esta tarde a prima B. foi com a mãe tentar comprar um vestido!!! eheheheh

O mais lindo, o mais elegante, o mais chique, o mais fabuloso estava na Caramelo (passe a publicidade) no Dolce Vita, e ela nem quis experimentar!!!:(((((

2 comentários:

FFreitas disse...

Não sejas chatinha, tá bem? Nem todas temos de gostar de vestir de roxo! LOL

Fui e vim de mãos vazias, +ara que fique registado!
Acho q hoje volto ao ECI... enfim...

Já te agradeci a paciência?? :D

Hindy disse...

Lol

Beijinho hindyado