quinta-feira, dezembro 27, 2007

Back!!

Estou de volta!:)
Muito cansada, cheia de dores de cabeça... mas de volta!!

O Natal foi maravilhoso!!! Só foi pena não ter tido tempo para estar com todas as pessoas com quem queria ter estado... mas como diz uma amiga minha "Até aos Reis é Natal!!" e conto estar com todas elas até aos Reis!:))

A semana antes de Natal foi uma correria... terminar umas comprinhas, acabar umas prendinhas (e fazer outras de novo, porque o meu pai "roubou-me" algumas na última hora!:P:P), fazer bolo-rei... Mas compensou todo esse trabalho! Só que agora estou estafada... e quando me falam em passagem de ano, só me apetece desmaiar!:P:P


Espero que o vosso Natal tenha sido fantástico e que não se tenham perdido nos doces (eu não perdi!!!)! E que, acima de tudo, tenha sido um momento de união, de família e de amizade!!

4 comentários:

Margarida Atheling disse...

Que bom que correu tão bem!

A correria é normal! ;)
Mas as prendinhas estavam mesmo um mimo. São muito bonitas!

E sabes fazer bolo rei?!
Ai... é o meu bolo preferido!!
Mandas-me a receita? Eu sei que é abusar, mas...

Bjs!

FFreitas disse...

O Natal foi bom, sim senhora! Esteve-se muito bem! :)

E se o papá te roubou as prendinhas é porque estavam giras! :)

Bjs

Sandra disse...

Oi linda!
Interessa é que correu td bem...

Eu adorei o meu Natal apesar de esatr tãoooooooooo cansada! Credo!!!
Agora é que precisava de férias...

Acho que abusei um bocado...:))))

Beijinhos

Tita Dom disse...

Que natal doce!
Adorei as fotos.
Bjs