terça-feira, dezembro 04, 2007

Noites & Dias

Os dias e as noites aqui são tão diferentes...

Os dias são partilhados com Portugal! Quando me levanto, as pessoas estão a almoçar... quase todo o meu dia é partilhado com "as minhas pessoas"!! De uma maneira ou outra, o dia passa depressa!!

As noites... bem, as noites são longas... tristes... E pior ainda quando não posso ligar a ninguém, falar com ninguém...
Tento manter-me ocupada quando estou sozinha, mas nem sempre é possível... e é nestas alturas que é pior aguentar-me aqui!
Tenho momentos de desânimo, tenho momentos de choro, momentos em que me sinto num buraco, isolada...

Mas de manhã começa um novo dia e arranjo forças para aguentar de novo até à noite.

5 comentários:

Ana disse...

Força...Muita força ;P

Já sabes que as pessoas estarão sempre aqui de braços abertos á tua espera ;P

Quando menos esperares já estás em Portugal ;P
jiji

Anna72 disse...

Pois... imagino que não deva ser nada fácil, ainda por cima com os fusos horários a complicarem a coisa :(

Força e ânimo!

Beijocas

Sandra disse...

MIGA, lindona!!!
Tens de ter muito força apesar de custar!

Um beijo a dar-te muita força!:)

FFreitas disse...

Não desesperes! :)

E se precisares de ligar a altas horas, estás à vontade! ;)

Beijocas!

NaRiZiNHo disse...

Já sabes que por volta das 4h o(a) Artista dá o ar da sua graça, por isso stás à vontade ;)
:-*