quarta-feira, março 25, 2009

Manias... ou então não!:D

Eu gosto do supermercado aqui!:D
Não gosto de muitas coisas nesta terra, mas gosto do supermercado!:P

Agora com os apartamentos, comecei a frequentar um supermercado aqui ao lado, que pertence ao nosso cliente... e não é por ser deles que digo isto, mas gosto de lá ir às compras!

E sabem porquê?!
Porque tem imensa variedade de legumes, sempre com bom aspecto e posso comprar 1 cenoura, 1 cebola e 1 cabeça de alho... Assim, só 1! Sem me obrigarem, como em alguns sítios em Portugal, a trazer um saco de 2kg de cebolas quando só preciso de 1 e já estou a ver 2 podres dentro do saco!:P
E tem várias variedades de cogumelos... e tem espargos.... Coisas que tenho dificuldades em encontrar em supermercados vulgares em Portugal!:P

São manias, não são?! Mas pronto... é uma mania fácil de contentar!:D

1 comentário:

Tita Dom disse...

Era um regalo ter um desses á minha porta :)
Beijinhos grandes