sexta-feira, março 06, 2009

Pequenas boas notícias

Antes de mais, vou passar uma semaninha em Portugal e depois vou esquiar uma semaninha!!!!! Bem que estou a precisar de uns tempos sem trabalho e sem discutir trabalho!:D

Depois, tenho imensas encomendas com que me entreter esta semana!:D Isso também é muito bom!!

E depois, "Fibromialgia" saiu do vocabulário!! Mas as palavras "Reumatismo crónico" instalaram-se de vez... Ainda assim, é melhor do que "Fibromialgia". Posso dizer, do mal o menos, não é?



Finalmente comecei a dar início ao meu pequeno projecto de mobilar o quarto "vazio" (sim, porque está com alguma tralha!). Queremos fazer um escritório (principalmente para eu fazer os meus trabalhos), mas com um sofá (sofá-cama de preferência...)!:)
Gosto de ter estas coisas em mãos e na cabeça!! Ajudam-me a estar ocupada e a distrair a cabeça das coisas que me preocupam e me desanimam!!
No fim mostro-vos o resultado!!!

3 comentários:

Tita Dom disse...

Que invejaaaaaaaaaaa!!!
Diverte-te!
E não te esqueças que ainda tens duas encomendas para me satisfazer :)
Joquinhas

Mnemósine disse...

Boas férias!
Estou ansiosa pelas minhas férias, mas só em Abril.

FFreitas disse...

Umas óptimas férias! :)

E que bom que algumas palavras más começam a desaparecer do teu dicionário!

Beijocas